ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de abril de 2009

RUA CEL PEDRO CÍCERO - HOMEM MORTO POR PISTOLEIROS EM PLENA LUZ DO DIA


Um crime com características de pistolagem ou acerto de contas, foi registrado na manhã desta quarta-feira, 29/04/09, na Rua Coronel Pedro Cícero, centro de Araripina.


Por volta das 11:30 da manhã, a vítima Helder Kennedy Ferreira da Silva de 37 anos, natural de Iguatú-CE, caminhava naquela via quando foi surpreendido por dois motoqueiros armados.


Na ação o garupa da moto desceu e efetuou pelo menos dois disparos à queima roupa na vítima, atingindo-o na região da cabeça. Após o crime os pistoleiros fugiram tomando destino ignorado.


Segundo populares que passavam pelo local na hora do crime, a vítima não esboçou reação por que foi pega de surpresa. A moto usada pelos homicidas era uma Bros de cor preta e placa não anotada.


Ainda segundo testemunhas, os matadores usavam blusões pretos e capacetes para dificultar o reconhecimento. A polícia militar e a polícia civil chegaram rápido ao local do crime e fizeram diligências, porém não lograram êxito.


Segundo informações policiais a vítima era ex-presidiário e havia cumprido pena por tráfico de drogas aqui em Araripina e possivelmente tinha um homicídio em Petrolina, onde também cumpriu pena.


No momento do crime as ruas estavam cheias de pessoas que saíam ou voltavam do trabalho, além de centenas de estudantes que estavam saindo das escolas, enquanto outros entravam.


O corpo ficou estirando em uma calçada nas proximidades da antiga casa lotérica por aproximadamente dez minutos, chamando atenção de vários curiosos que paravam para observar a cena cruel em plena luz do dia.


Uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, recolheu o corpo e o levou até o HMSM, onde foi necropciado e liberado para a família. O velório aconteceu na noite de ontem na residência da mãe da vítima no centro da cidade, conhecida por Marlúcia dos Caixões, por ela ter no passado uma loja de venda de caixões. O sepultamento está previsto para a manhã de hoje no cemitério local. O caso foi registrado na DEPOL.


Outras fotos podem ser acessadas atraves do link abaixo. As imagens são fortes e caso queira visualizá-las, selecione o link abaixo, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia/

Um comentário:

rhutemberg azevedo morais disse...

bom dia fredson

venho solicitar, utilizando o direito de imagem e em nome da família do mesmo

a retirada das imagens do corpo de helder kennedy, conforme noticiado em seu blog.

acredito ja ter sido noticiado o necessário através de sua matéria e a exposição das

imagens tem causado danos psicológicos e emocionais a toda a família, como é comum

em casos assim. Sabendo do seu interesse em informar e não chocar as pessoas, cito o

direito acima, sabendo-o liquído e certo, como acredito saber o próprio jornalista.

na certeza de ver este apelo atendido, coloco=me à disposição.

rhutemberg azevedo morais

consultor em recursos humanos e jornalista

azevedomorais@hotmail.com

(89) 9924 9019