ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de abril de 2009

REGIÃO DO ARARIPE - HOMICÍDIO EM TRINDADE E TENTATIVA NA PE 585

TRINDADE-PE: HOMICÍDIO, MENOR DE 17 ANOS É EXECUTADO À TIROS NA NOITE DE ONTEM.


O fato correu por volta das 21:30h, da noite de ontem na Rua Ruy Barbosa no centro de Trindade-PE, quando a vítima: MARCELO DE SOUZA LIMA, 17 anos, encontrava-se defronte a Pastelaria Bom Sabor, momento em que foi surpreendido por um elemento não identificado que sacou de arma de fogo e atirou por várias contra sua pessoa, A vítima que foi alvejada na cabeça, tórax e membro inferior não reisistiu e teve morte de imediato.

De acordo com a Policia, apesar do crime ter ocorrido em via pública bastente movimentada no centro da cidade, ninguém quis falar nada sobre o caso. O fato será investigado pela D. P. Cívil da 205ª Circunscrição.

EXU-PE: COMERCIANTE DE 42 ANOS É BALEADO DURANTE ATENTADO NA TARDE DE ONTEM NA PE-585

O episódio aconteceu por volta das 16:40h, da tarde de ontem na Rodovia PE-585, próximo a divisa dos Estados de Pernambuco/Ceará. Quando a vítima: DONIZETE CÂNDIDO DE LIMA, 42 anos, solteiro, comerciante, trafegava em seu veículo, Vectra Verde, placas HVM-5842/CE, sentido Exu-PE/Crato-CE.


No momento em que era ultrapassado por outro veículo, foi surpreendido com vários disparos de armas de fogo, perdendo o controle do carro e saindo da pista de rolamento.

A vítima foi socorrida pela policia militar para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu-PE, onde permanece internada e sob custódia da PM. Segundo a policia, esse é segundo atentado sofrido pela vítima em menos de um mês.

No mês passado 06(Seis) elementos não identificados invediram o estabelecimento comercial da vítima que conseguiu fugir, na ocasião três pessoas foram assassinada no local.

(Reportagem: Nilson Macedo)

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia, Sou Gilson Lira Graduado em MARKETING E REPRESENTANTE COMERCIAL,
resido em Caruaru e conheço mais de 80 Cidades pelo NE, porem, o maior descaso é aqui em Trindade,

Lixo e metralhas nas Ruas, e os administradores fingem que não veem.

Um absurdo... um caus total.

Tenho várias fotos das Ruas