ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de abril de 2009

REGIÃO DO ARARIPE - CONFIRA AS ÚLTIMAS NA ÁREA POLICIAL


BODOCÓ-PE: MOTOCICLISTA ATIRA CONTRA VIATURA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Policiais militares lotados em Bodocó-PE, receberam a denúncia de que um homem espancava uma mulher na rodovia PE-545 no perímetro urbano da cidade. Sendo que o individuo ao perceber a presença da polícia, fugiu em disparada numa motoneta Honda Pop-100.

Durante a perseguição policial, o condutor perdeu o controle e tombou o veículo. Porém, levantou-se rapidamente e ao fugir pelo matagal, sacou de arma e disparou duas vezes contra a polícia.

O mesmo conseguiu fugir, mas a motoneta Honda POP-100, placa KLQ-1678/PE, foi apreendida e conduzida a D. P. da 203ª Circ. de Bodocó-PE.

HOMICÍDIO, CONDUTOR DE TRANSPORTE ESCOLAR É EXECUTADO À TIROS NA FRENTE DOS ESTUDANTES(CRIANÇAS)


O assassinato aconteceu por volta das 17:00h da última segunda-feira dia 20/04/09, próximo ao Povoado de Cacimba Nova no município de Bodocó-PE, quando a vítima: DAIANO JUAREZ DE OLIVEIRA, 16 anos, solteiro, estudante, conduzia o veículo uma F-4000 transportando aluno de uma escola da rede municipal, ocasião em que foi interceptado por uma motocicleta de cor preta com dois elementos, que efetuaram um disparo contra a vítima ainda em movimento.

Em seguida arrancaram o condutor do interior do veículo e o executaram a queima-roupa, com 11(onze) disparos de pistola cal. 380, 06(seis) no rosto e 05(cinco) no tórax.

Toda a ação criminosa ocorreu na presença dos estudantes, crianças entre 5 e 10 anos de idade. Segundo testemunhas, algumas crianças fugiram da ação desesperadamente pela caatinga. Pra polícia, a autoria ainda é desonhecida.

O fato será investigado pela D. P. Cívil da 203ª Circunscrição. Este é o 8º homicídio na Região do Araripe no mês de abril. Já passa de 40(Quarenta) assassinatos somente no ano de 2009.

SANTA FILOMENA-PE: AGRICULTOR DE 33 ANOS EMBOSCADO E BALEADO


Segundo a polícia, a fato aconteceu por volta das 05:30h, de ontem no Sítio Baixio, zona ruaral de Santa Filomena-PE, quando a vítima: GENIVAN COSTA DE MELO, 33 anos, casado, agricultor, se dirigia para sua propriedade conduzindo uma motocicleta, momento em que foi surpreendido com um disparo de arma de fogo.

Alvejado no tóraz e braço direito, foi socorrida para o Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital de Trauma na cidade de Petrolina-PE e não corre risco de morte. O fato será investigado pela D. P. Cívil da 206ª Circunscrição.

(Reportagem - Nilson Macedo)

Nenhum comentário: