ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de abril de 2009

PORTABILIDADE - MAIS DE 5 MIL PESSOAS MIGRAM EM PERNAMBUCO


Com pouco mais de um mês em vigor no Estado, a portabilidade numérica, opção de trocar de operadora sem precisar mudar de número, já fez com que mais de cinco mil pernambucanos realizassem a migração. De acordo com dados da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR Telecom), empresa administradora da portabilidade, até o último dia 2 de abril, cerca de 8.939 consumidores pernambucanos haviam solicitado a portabilidade no Estado. Deste total, 5.012 já efetuaram a troca.

Um dos motivos que levaram os consumidores a fazer a mudança foi o grande número de ofertas oferecidas pelas operadoras. Na Vivo, o novo cliente poderá falar de graça por dois fins de semana para qualquer celular Vivo. Já a Claro lançou o Claro teste, um convite para que os clientes experimentem os serviços da operadora, isento de fidelização. O cliente recebe um chip pós-pago ou controle, no plano de sua escolha e na promoção vigente.

Na TIM, o cliente terá bônus de 10 vezes mais o valor da franquia ou a cada R$ 6 consumidos da recarga, em qualquer ligação local e de Longa Distância Nacional, o cliente receberá R$ 60 em bônus, válidos em ligações locais TIM-TIM (Móvel ou Fixo) por 30 dias. No Oi Conta Total, os clientes poderão ganhar benefícios como tarifa zero nas ligações locais fixo-fixo e a gratuidade entre os móveis participantes do plano.

ROCHELLI DANTAS
FOLHAPE

Nenhum comentário: