ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de abril de 2009

POLÍCIA - AFOGAMENTO NO APERTO E MORTE NA RAMPA DA MAÇONILA

Dois casos graves movimentaram a área policial no fim de semana, sendo um na cidade e outro na zona rural. Um acidente com vítima fatal e um caso de afogamento.


Uma criança de apenas quatro anos de idade foi a mais nova vítima de afogamento no município de Araripina. O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira dia 24/04/09, na localidade do Sítio Aperto.

Karine Keli Souza Silva estava brincando com outras crianças quando teria caído em um barreiro, nas proximidades de sua residência. Como ninguém viu no mento que a mesma caiu, familiares só deram por falta da mesma alguns minutos depois.


Ao procurem a garota encontraram a mesma já sem vinda e boiando no barreiro. Esse é o segundo caso de afogamento em menos de um mês em Araripina. O último aconteceu na Serra do cavaco e teve como vítima um agricultor.


Enquanto isso fortes chuvas continuam caindo na região do Araripe e Araripina. Vários barreiros, barragens e açudes sagraram e continuam sangrando, como é o caso do açude da Lagoa do Barro. A polícia pede as pessoas que redobrem a atenção nos banhos e evitem bebidas alcoólicas.


O outro caso grave do fim de semana foi mais um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na BR-316, Rampa da Maçonila, em frente ao Motel Tropical.


A colisão de uma moto e um carro deixou o motociclista Darlan Lacerda e Silva, de 20 anos, morto e a moto em que o mesmo pilotava, uma CG – 125 de cor vermelha, placa KJN – 5674, totalmente destruída.


Segundo informações policiais, o condutor do carro Raimundo Lopes de Souza, 62 anos, agricultor, residente próximo ao Distrito do Morais, conduzia o seu veículo, uma Fiorino azul, placa JMN – 5674, com destino àquele distrito, enquanto que o motociclista vinha em sentido contrário.


A colisão foi frontal e segundo a polícia foi causada pelo motorista do carro, que invadiu a pista contrária, colidiu com a moto e depois fugiu tomando destino ignorado.


O mesmo compareceu na tarde de ontem, terça dia 28/04/09, na delegacia com seu advogado, foi ouvido e em seguida liberado. Ainda segundo a PM, não houve testemunhas do acidente.

Os veículos envolvidos na colisão continuam no pátio da delegacia. A Fiorino também ficou com a frente totalmente destruída. Os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: