ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de abril de 2009

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - FURTOS E ASSALTOS REGISTRADOS EM ARARIPINA


FURTO DE MOTO NO CENTRO

Na madrugada da última quinta-feira dia 23/04/09, mais um furto de moto foi registrado em Araripina. O vendedor Marciano Lira de 27 anos, guardava a moto em que trabalhava em um beco ao lado de sua residência, à Travessa Euclides Severo Alves, centro da cidade.

A motocicleta CG de cor cinza, placa HUV – 0804 pertencia a empresa que o mesmo trabalha, e segundo informações da vítima, foi furtada por dois elementos desconhecidos por volta das 03:00 da madrugada daquele dia. A vítima ainda chegou a ver os elementos na citada moto empreendendo fuga.

ASSALTO A MÃO ARMADA NA PE-585


Ainda na quinta feira, por volta das 15:40, esteve na delegacia de polícia o motorista Rodrigo Gonçalves de Sarmento de 25 anos. O mesmo é natural de São Paulo, mas reside em Serrolândia-Ipubi. Segundo ele, por volta das 14:00 do mesmo dia, foi assaltado juntamente com outras três pessoas, por dois elementos armados de revólveres, na ladeira do jardim, PE-585. Momentos depois do assalto a polícia militar foi acionada, mas os elementos já haviam fugido.


Na ocasião da investida a vítima transitava em um veículo Fiat Elba no sentido Araripina à Serrolândia, quando foi interceptado pelos assaltantes, que levaram do motorista e passageiros quase mil reais em dinheiro e todos os documentos pessoais dos mesmos. Após o assalto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado e as vítimas foram à delegacia para prestar queixa.

FURTO RESIDÊNCIA

No bairro Alto da Boa Vista, mais uma residência foi arrombada e furtada por elementos até o momento ignorados. Eram 19:00 de quinta-feira dia 23/04/09, quando o marchante Francisco Tiago da Costa de 24 anos saiu para a casa de sua mãe.

Ao retornar duas horas depois, notou que estava faltando em sua residência dois aparelhos de vídeo game play station. A vítima descobriu que os meliantes haviam entrado por uma das janelas da casa, onde também funciona um vídeo game. A vítima também foi à delegacia para prestar queixa.

ASSALTO A MERCADO NO CAVALETE-01

Já foi recolhido à cadeia pública de Araripina o assaltante Jane Édson Barbosa Silva de 18 anos, o Neném, acusado de assaltar o Mercadinho São Luís no Cavalete-01, juntamente com outros dois elementos que já foram identificados pela polícia, são eles: Armando Silva Souza de 18 anos e outro conhecido por Júnior Pimentel também de 18.

Os mesmos são acusados de assalto a mão armada ao mercado já citado na semana passada. A polícia chegou aos nomes dos indivíduos através de investigações e informações de moradores do bairro.

Todos os três residem no cavalete-01 e contra Jane Édson pesa ainda uma acusação de homicídio contra o conhecido Geraldo Fubúia, biscateiro que andava nas ruas de Araripina gritando a frase: Valeu Bringel! Fato ocorrido a mais de três anos na Avenida Antonio de Barros Muniz.


O acusado negou a acusação de homicídio, mas assumiu a autoria do assalto e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 de fabricação Paraguaia. A polícia agora procura os outros dois envolvidos no assalto.

Nenhum comentário: