ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de abril de 2009

INADIMPLÊNCIA - PREFEITO LULA SE REÚNE COM ASSESSORES E TÉCNICOS DE BRASÍLIA


Mesmo sendo feriado ontem 21 de abril, o prefeito de Araripina Lula Sampaio deu expediente normal na prefeitura municipal, onde fez uma reunião de avaliação da situação em que se encontra o trabalho para tirar o município da inadimplência.

O prefeito reuniu assessores e secretários da área de finanças e uma equipe técnica vinda de Brasília para fazer as avaliações e saber até onde o município andou no seu processo de saída da inadimplência.

Lula Sampaio juntamente com os técnicos começaram a reunião às nove horas da manhã e ficaram até às oito da noite, fazendo uma análise geral dos pontos em que já avançaram, e traçando metas nas áreas que ainda precisam resolver questões pendentes.

Ainda no início da manhã desta terça-feira, o prefeito acompanhou as obras de piçarramento do distrito de Serrania, onde uma patrulha mecanizada está fazendo a limpeza e nivelamento de todas as ruas daquele distrito.

O prefeito Lula Sampaio disse que o trabalho no distrito de Serrania é emergencial por conta das chuvas que acumulam água no meio das ruas e podem servir como potencial área de reprodução do mosquito da Dengue.

Nesta quarta-feira, pela manhã, o prefeito Lula Sampaio voltou ao distrito de Serrania, onde as máquinas começaram a segunda etapa do piçarramento na Serrania 2.

Da Assessoria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: