ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de abril de 2009

FIM DE SEMANA - CONFIRA AS OCORRÊNCIAS NA ÁREA POLICIAL EM ARARIPINA


Confira as principais informações do fim de semana na área policial em Araripina. Foram ocorrências registradas das primeiras horas da sexta-feira dia 03/04/09, até domingo dia 05/04/09.


AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ – Um acidente automobilístico, capotagem de veículo, foi registrado nos primeiros minutos desta sexta-feira 03 de abril. A polícia chegou rapidamente ao local e ainda socorreu as vítimas até o HMSM. Os três ocupantes do veículo, a professora Sayonara Kaline Pinheiro de 22 anos, a vendedora Sâmia Reyzane da Silva de 23 e o empresário Olívio Francisco da Silva Júnior, também de 23 anos, tiveram apenas escoriações leves. O veículo Saveiro de cor branca, placa HZM – 4409 ficou com algumas avarias e está no pátio da delegacia.


RUA JOSÉ BARRETO DE SOUZA SOMBRA – Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 05:00 da manhã deste sábado, dia 04/04/09, naquela via. O dia estava amanhecendo quando o comerciante José Geraldo de Alencar de 61 anos transitava normalmente, quando foi abordado por dois elementos armados e encapuzados que estavam em uma moto ainda não identificada. Os indivíduos exigiram a carteira da vítima com todos os seus documentos pessoais e quatro cheques, totalizando o valor de quase 5 mil reais. Após o assalto os elementos fugiram tomando destino ignorado.
RUA JOÃO JACÓ DE SOUZA – Mais uma moto foi furtada no centro da cidade na madrugada de domingo, dia 05/04/09. A vítima foi o estudante João Paulo da Silva Andrade de 24 anos. O mesmo estacionou sua motocicleta CG de cor verde, ano 2001, em um terreno. Ao amanhecer, a moto não estava mais no local. O mesmo não suspeita quem tenha praticado o furto e registrou queixa na delegacia.


SERRA DO RANCHO GRANDE – O corpo de um homem de identidade e idade não sabida, conhecido apenas por Risadinha, foi encontrado por moradores daquela serra por volta das 09:00 da manhã de domingo em uma estrada vicinal. A vítima aparentava perfurações de faca ou foice na região do pescoço e não portava nenhum documento. Moradores informaram que ele comentou que trabalhava em Petrolina. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa apenas identificada por Neguinho de Ilza, que não foi localizado. A delegacia está investigando o crime.


ICOASA – um grave acidente de trânsito, colisão entre duas motos, foi registrado também na manhã de domingo dia 05/04/09, nas proximidades do trevo da ICOASA. As vítimas foram Edvan da Silva Santos de 25 e José Carlos da Silva de 21 anos, ambos residentes no Zé Martins, Luiz Gonzaga da Silva Santos de 42 anos, residente no Sítio Santa Cruz e Adão Sales de Souza, residente na Vila Massapê, este último transferido para o Ceará com suspeita de TCE – Traumatismo Crânio Encefálico. As demais vítimas tiveram escoriações generalizadas, foram atendidas e liberadas. O acidente aconteceu por volta das 10:00 da manhã e as motos foram levadas até a delegacia.


ALTO DA BOA VISTA – Uma lesão corporal à bala foi registrada também na manhã de domingo. Por volta das 11:00, o acusado Antonio de Santana da Silva de 18 anos, o Toninho, residente à Rua Frei Damião, efetuou um disparo de arma de fogo contra Givanilson Marcos de Souza de 22 anos. O caso se deu por conta de uma rixa entre os dois depois de uma confusão na última sexta-feira dia 03 de abril. O acusado fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi atendida no HMSM com um tiro transfixante na perna esquerda, foi atendido e liberado. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: