ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CLASSIFICAÇÃO - ARARIPINA PERDE, MAS CONTINUA NA BRIGA


“Condições do gramado não permitiram o bom futebol do Bode”

O Araripina Futebol Clube amargou a sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão, no último domingo diante do Belo Jardim, pelo placar de 2 a 1. As péssimas condições do gramado do estádio o Mendonção foram determinantes para a péssima qualidade técnica do jogo. Por ser uma equipe bastante técnica, o Araripina literalmente ficou no prejuízo, pois os jogadores não conseguiam produzir as jogadas e principalmente colocar em prática o esquema tático do técnico Pedro Manta.

O campo estava totalmente encharcado e sem condições para a prática do bom futebol. Há pelo menos 30 dias as fortes chuvas tem castigado o município de Belo Jardim. Com a vitória o time de Belo Jardim assumiu a liderança do grupo com 06 pontos. Mesmo perdendo, o Araripina Futebol Clube continua pontuando bem na tabela com 04 pontos.

O time de Araripina mais uma vez jogou bem, mesmo com um campo em péssimas condições. Os jogadores buscaram durante toda a partida honrar a camisa do “Bode do Araripe”, jogando com determinação e garra. Araripina abriu o marcador através de uma cobrança de pênalti de Odilon, no primeiro tempo. O Belo Jardim empatou no primeiro tempo e o gol da virada aconteceu no segundo tempo. A atuação do árbitro foi bastante questionada pela torcida e diretoria do Araripina, principalmente por ter marcado um pênalti que não existiu.

O próximo compromisso de Araripina será neste domingo (31), pela quarta rodada, onde enfrentará o 1º de Maio, no estádio Chapadão do Araripe, que vai virar um verdadeiro caldeirão. O técnico Pedro Manta não contará com o volante Odilon, que foi expulso e cumprirá suspensão.

O Araripina perdeu jogando com Danilo; Aderllan, Josias, Luiz Eduardo e Hiroshi (Wuan); Felipe, Odilon, Bruno e Jorge Guerra; Nego Pai (Diego) e Marcelo Paraiba.

por: Martinho Filho

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: