ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de abril de 2009

ARARIPINA - FIM DE SEMANA COM A ENTRADA DE DOIS CORPOS NO HMSM


Neste fim de semana foram registradas 17 ocorrências na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo 13 acidentes de trânsito, dos quais 11 envolvendo motociclistas.


Uma morte foi registrada devido a uma colisão na Rampa da Maçonila, BR-316, na manhã deste domingo dia 26/04/09. Ainda foram registradas naquela unidade hospitalar 01 caso de afogamento com vítima fatal, 01 tentativa de suicídio, 01 acidente de trabalho, 01 agressão física por espancamento e 02 acidentes automobilísticos.


Os locais das ocorrências foram: Sítio Santa Rosa, Sítio Aperto, Avenida Florentino Alves Batista (02), Serra da Rancharia, Alto da Boa Vista (03), Centro, Vila Serrânea, Planalto, Rua Francisco Pedro da Rocha, Lagoa de Dentro, Estrada de Gergelim, BR – 316 e Serra do Cavaco.


Cerca de 23 pessoas deram entrada no Santa Maria no fim de semana à procura de atendimento de urgência. Os casos mais graves foram a entrada de dois corpos sendo um vítima de acidente de trânsito, ocorrida na manhã de domingo na BR-316, Rampa da Maçonila e uma criança de 04 anos vítima de afogamento em um barreiro no Sítio Aperto na tarde de sexta-feira dia 24/04/09.


Aguardem mais informações policias com fotos nas próximas matérias no Blog do Fredson e no Portal Araripina.

Nenhum comentário: