ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de abril de 2009

ARARIPINA - 15 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA


Pelo menos 19 ocorrências de trânsito foram registradas neste fim de semana em Araripina com a entrada de 23 pessoas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria.


Só acidentes de trânsito foram 15 com 14 envolvendo motociclistas e 01 foi transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Petrolina devido a gravidade dos ferimentos.


Ainda no fim de semana foram registradas naquela unidade hospitalar 01 atropelamento, 01 caso de óbito por morte natural e 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com 01 pessoa transferida para o Hospital Regional na cidade de Ouricuri.


Os casos foram registrados no Alto da Boa Vista (03), BR-316, Serra do Inácio, Rua Vereador José Santiago Bringel, Marcolândia-PI, Sítio Inácio, Serra do Jardim, Estrada do Jardim(02), Vila Santa Maria, Avenida Perimetral e Estrada de Lagoa do Barro.


A vítima que foi transferida para a cidade de Ouricuri foi o ajudante de pedreiro Tony de Oliveira e Silva de 21 anos, golpeado com uma arma branca, faca peixeira no bairro Alto da Boa Vista.


O outro que foi transferido para a cidade de Petrolina foi Ricardo Lopes de Moura de 20 anos, vítima de acidente motociclístico, colisão entre motos.


As mesmas não correm risco de morte e estão em observação nos hospitais das cidades já citadas.

Nenhum comentário: