ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de abril de 2009

ARARI FM DE LUTO - RADIALISTA SEPULTADO SOB FORTE COMOÇÃO


Dezenas de motociclistas e motoristas foram prestar as suas últimas homenagens ao radialista Paulo Rosenberg de 43 anos , que faleceu na noite da quarta-feira dia 22/04/09, no Hospital Otávio de Freitas na Capital Pernambucana. Uma verdadeira caravana se aglomerou no bairro Planalto, por volta das 10:30 da manhã desta quinta-feira, e foram direto para o Distrito do Morais receber o cortejo fúnebre.


Era quase meio-dia desta quinta-feira 23/04/09, quando chegou no município de Araripina vindo do Recife, o corpo do radialista e diretor de programação da rádio Arari FM, Paulo Rosenberg. O mesmo veio em um carro do serviço funerário da capital e foi recepcionado primeiramente pela população do Distrito do Morais, que aplaudiram de pé o grande profissional como uma forma de respeito.


Uma grande carreata se formou do Morais à Araripina na BR-316 e o trânsito ficou lento. Por onde o cortejo passava e as pessoas viam o carro do serviço funerário com o corpo do apresentador, era aplaudido de pé.


Todo o trajeto até chegar ao trevo de entrada da cidade e seguindo pelas principais ruas, inclusive a rua da rádio Arari, foi transmitido ao vivo pelo também radialista Carlos Lima, que se emocionou por diversas vezes. Ainda no trajeto, que percorreu outras ruas do centro até chegar às instalações da Afasal, uma vinheta com a voz de Paulo Rosenberg era veiculada pela emissora.


A vinheta falava das coisas boas que Pernambuco tem pra oferecer e era veiculada principalmente no tradicional são João da cidade, o qual o radialista apresentou por mais de 10 anos no parque três vaqueiros.


O centro de velórios Afasal ficou pequeno para tantas pessoas que queriam prestar suas últimas homenagens ao radialista Paulo, entre crianças, estudantes, donas de casa, políticos, empresários, artistas e a sociedade como um todo.


Ao chegar e ao sair do velório, o corpo do diretor de programação da Arari FM foi aplaudido várias vezes. Tendo à frente pessoas da comunidade com coroas de flores e homenagens, e os seus irmãos e parentes ladeados do caixão, percorrendo a rua Henrique Alves Batista, foi a hora de grande comoção, pois a viagem agora era apenas de ida, na longa ladeira acima do Alto da Boa Vista em direção ao Cemitério do Iracema.


Paulo Rosenberg foi enterrado sob forte comoção por volta das 17:00 desta quinta-feira 23/04/09, na presença da família, de centenas de amigos e também da grande imprensa de Araripina.


Que DEUS possa dar força a essa família que no momento sofre a perca irreparável deste ente tão querido por eles e também por todos nós da imprensa, do Araripe e de Pernambuco.


PAULO ROSENBERG CARVALHO DE SOUZA
*16/10/67
+22/04/09

Um comentário:

Unknown disse...

olá boa tarde, moro em osasco sp!
e estou muito triste, pois ñ sabia, que esta pessoa tinha flaecido.. que triste, por muitas veses leu meus e-mail choada estou um mabraço fredeson
de nilde osasco sp!!
um grande beijo meu querido der noticias!
meus pezames:::::::