ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ROTINA - ACIDENTES DE TRÂNSITO CONTINUAM FAZENDO VÍTIMAS FATAIS EM ARARIPINA


Os acidentes de trânsito continuam em escala crescente no município de Araripina e só no fim de semana foram registrados 30 ocorrências de trânsito na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, entres acidentes ciclísticos, motociclísticos e automobilísticos.
Ainda na emergência do Santa Maria foram registrados 03 agressões físicas por espancamento e 01 agressão física por arma de fogo, disparo. Nas últimas 24 horas também foram registrados mais 06 acidentes motociclísticos, 01 agressão física e um 01 caso de intoxicação por bebida alcoólica.
03 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares devido à gravidades dos ferimentos em acidentes de trânsito e 01 por disparo de arma de fogo. Na área policial foram registrados vários casos de percas de documentos, extravio e estelionatos e alguns furtos.
Na semana passada um acidente automobilístico, capotagem de veículo, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O capotamento aconteceu na BR-316, próximo à fábrica Supergesso quando duas pessoas se deslocavam em um veículo Fiat 147 de cor verde, ano 1980 e o mesmo capotou, matando na hora o agricultor Expedito Geraldo dos Santos de 30 anos que residia no Sítio Santa Rosa, tendo o mesmo sofrido esmagamento de crânio, perca de massa encefálica e politraumatismo.
O outro ocupante do veículo, o também agricultor Francisco Valdeir Freitas de 35 anos, residente no Sítio Cascavel saiu bastante ferido, foi atendido na emegência do Hospital Santa Maria e
Transferido para outra unidade hospitalar. O veículo que ficou totalmente destruído se encontra no pátio da DEPOL.
Neste semana uma tentativa de homicídio foi registrada no Distrito do Morais, quando o gesseiro conhecido por Ronaldo de 29 anos atirou contra seu desafeto menor de 16 anos das iniciais S.A.S., plaqueiro, que reside no mesmo distrito. O disparo foi de uma arma artesanal,
conhecida por soca-soca e atingiu a vítima na altura do rosto, lado esquerdo. O acusado foi preso em flagrante por uma equipe da PM, enquanto que a vítima foi atendida no Hospital Santa Maria e transferida para o Hospital Altino Ventura, especializado em olhos, localizado na capital pernambucana. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: