ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 30 de novembro de 2008

POLÍCIA CIVIL - OPERAÇÃO REFLORESTAR EM EXÚ PRENDE AGRICULTORES E APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO COM FARTA MUNIÇÃO


A Operação Reflorestar da polícia civil continua surtindo resultados positivos nas operações realizadas pelos agentes lotados nas delegacias que compões a regional de Araripina. A 24ª U.S.P.C. – Unidade Seccional de Polícia Civil de Araripina tem no comando o delegado regional Dr. Romildo Jonas. Nesta semana uma operação realizada no município de Exú, região do Araripe, resultou na prisão de agricultores e na apreensão de várias armas de fogo de grosso calibre
e farta munição. Somente em uma residência a policial civil apreendeu 04 espingardas de grosso calibre, sendo 03 de fabricação artesanal com grande poder de destruição, 01 calibre 12, 01 rifle calibre 44, 01 revólver calibre 38 e muita munição de ambos os calibres.
Mais uma vez a operação logrou êxito naquele município que já registrou 04 mortes antes, durante e depois das eleições deste ano. O delegado regional Dr. Romildo Jonas garantiu que as operações terão continuidade em todos os municípios que compõem a região do Araripe, inclusive em Araripina, onde está localizada a delegacia regional.

Nenhum comentário: