ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de novembro de 2008

OUTRO AFOGAMENTO - DOMÉSTICA SE SUICIDA NAS ÁGUAS DO AÇUDE DO CAVALETE-II


Mais um caso de afogamento foi registrado nesse fim de semana em Araripina e no mesmo açude que semana passada se afogou um ancião de 84 anos. Dessa vez a vítima foi a doméstica Maria Salete da Silva Andrade de 36 anos. A mesma residia no Bairro Alto da Boa Vista e segundo a polícia civil, por volta das 08:00 da manhã de domingo, dia 02/11/08, dia de finados, a PM recebeu uma informação que uma pessoa havia se atirado nas águas do açude do Cavalete-II, também conhecido por Açude do Governo, com o intuito de praticar suicídio.
Testemunhas informaram que a vítima se aproximou da beira do açude e se jogou em um local profundo, não retornando mais. As polícias civil e militar foram acionadas e uma grande multidão compareceu ao local na tentativa de ver o corpo da mulher, que horas depois subiu e ficou boiando já em outro local do açude. Não se sabe ainda os reais motivos que levaram a doméstica a praticar o suicídio.
Ainda na semana passada um agricultor de 84 anos morreu afogado quando se lavava nas águas do mesmo açude e cerca de 20 dias atrás, outro agricultor de 19 anos morreu também afogado, só que desta vez na barragem de Lagoa de Dentro._
No caso da doméstica que se afogou domingo, o corpo foi transladado até o necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria por uma equipe da Afasal – Assistência Familiar São Lázaro. O caso foi registrado na DEPOL. Algumas fotos foram tiradas no local e caso queira visualizá-las, selecione o link abaixo, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina1policia

Nenhum comentário: