ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

OPERAÇÃO REFLORESTAR - POLICIAIS CIVIS RECUPERAM COMPUTADORES ROUBADOS EM MOREILÂNDIA


A Operação Reflorestar da polícia civil tem continuidade e mais uma vez logrou êxito na descoberta de um furto de computadores. A operação foi comandada pelo agente Elenilson, lotado na 200ª circunscrição de Araripina. Segundo informações policiais, 04 elementos haviam arrombado no último dia 22 de outubro um estabelecimento de ensino na cidade de Moreilândia, sertão do Araripe, e após 15 dias de investigação os policiais prenderam um integrante da quadrilha dia 06 de novembro na mesma cidade, com um vasto arsenal, dentre os quais uma espingarda calibre 12 de repetição, dois revólveres calibre 38 e várias munições.
A partir da prisão de um elemento do grupo e da namorada de outro, os policiais civis conseguiram a localização dos demais envolvidos que estavam escondidos na cidade de Barbalha-CE. A operação reflorestar fez um levantamento na cidade cearence e montou campana, mas os outros 03 elementos já haviam se evadidos na noite anterior, dia 05 de novembro.
Em continuação às invetigações na cidade de Barbalha-CE, foi descoberto em uma residência todo o material que havia sido roubado em Moreilândia,
07 computadores completos com material de recepção e distribuição de internet, os quais foram doados pelo MEC para escolas públicas de Moreilândia no projeto de inclusão digital, ou Projeto Telecentro Comunitário do governo federal. Participaram também da operação os agentes Ivan Honório, Leomar Lima, Charles Richely, Dinairan, Edelson, Paulo e o delegado Valdo.


Com informações dos Agentes Leomar Lima e Elenilson.

Nenhum comentário: