ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 8 de novembro de 2008

OPERAÇÃO - 01 PRESO E 02 APREENDIDOS COM ARMAS DE FOGO NO CENTRO DE ARARIPINA

Nesta semana a polícia militar de Araripina tirou de circulação três pessoas que estavam armadas com armas de fogo e conseqüentemente as armas, dois revólveres calibre 38 e uma pistola de dois canos também calibre 38.
O fato que chamou atenção nestes casos foi que dos três, dois eram menores de idade e já com passagens na delegacia. Todas as prisões aconteceram na última quinta-feira à noite e todas perto uma da outra, entres as ruas 07 de Setembro, 08 de Dezembro e Rua da canastra, em intervalo de apenas 03 horas. Os revólveres estavam em poder dos menores infratores das iniciais J.E.S. de 16 anos conhecido por Mimi, que estava com um revolver 38 com dois cartuchos intactos.
Outro menor de 17 anos das iniciais C.A.L. O Nenzão, que foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo, já que o mesmo escondia um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos a poucos metros de sua residência, e o outro que foi preso é conhecido por Daniel da Silva Souza de 20 anos, que foi pego com uma pistola de dois canos calibre 38.
Todos foram conduzidos até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Segundo a delegada municipal, Dra. Lívia Pires, os menores já tem passagens, sendo que um deles, o Nenzão, por assalto a mão armada e posse ilegal de arma de fogo. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: