ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

GLOBAL - ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO DEIXA A NOVELA NEGÓCIO DA CHINA


O ator Fábio Assunção vai deixar a novela Negócio da China. A notícia foi confirmada agora a tarde pela Globo. Assunção vêm faltando às gravações por problemas pessoais, e junto com a emissora concordou com a determinação. Thiago Lacerda entrará na história, segundo o jornal O Globo, para formar um triângulo amoroso com Lívia, papel de Grazi Massafera e João (Ricardo Pereira). Ainda não se sabe como será a saída do personagem Heitor, interpretado por Assunção. Os atrasos do ator vinham sendo constantes. No mês passado Fábio Assunção chegou a passar mal durante as gravações de Negócio da China. A gravação foi cancelada. Na época, a Globo informou que o ator passou mal porque comeu pouco e teve queda de pressão. Em um dos seus atrasos às gravações, Fábio deixou a equipe preocupada porque não atendia às ligações no celular. A produção foi procurá-lo no hotel e o encontrou dormindo. Negócio da China é escrita por Miguel Falabella. No capítulo desta quarta-feira (12) a trama registrou média de 24 pontos no Ibope.

Confira o comunicado oficial da Rede Globo:

"Em respeito à admiração pessoal e profissional que todos nós da TV Globo temos pelo Fábio Assunção, estamos aproveitando uma mudança na trama de 'Negócio da China' para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais.

Esperamos que ele volte logo".

Reproduzimos abaixo a nota encaminhada pelo ator.


'Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela Negócio da China. Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família. Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá.

Fabio Assunção'"


* Foto/ Divulgação/ TV Globo

Nenhum comentário: