ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

COMANDO - NOVO OFICIAL ASSUME BPM EM OURICURI E VISITA ARARIPINA


No final de outubro esteve visitando as instalações da 2ª C.P.M. - Companhia de Polícia Militar de Araripina o major Fentes, novo comandante do 7º B.P.M. - Batalhão Voluntários da Pátria sediado na cidade de Ouricuri.
O Major Fentes assumiu o comando do 7º BPM com muita disposição e vontade de trabalhar, já que tem vasta experiência na área militar e foi criado dentro da própria polícia, tendo se espelhado no pai que foi um grande policial operacional.
Na companhia do Capitão França, comandante da 2ª C.P.M. – Companhia de Polícia Militar de Araripina, o major Fentes passou em vistoria pela tropa e recebeu a imprensa para falar sobre a visita e os novos trabalhos que serão realizados com outras companhias e destacamentos da PM aqui na região do Araripe.
Em coletiva, o major deu detalhes das orientações da SDS – Secretaria de Defesa Social e do atual governador Eduardo Campos para os trabalhos e operações que serão desencadeadas nos próximos dias aqui na região.
Tão logo assumiu o cargo, o major Fentes se apresentou aos policiais de todas as cidades em uma grande reunião que aconteceu no auditório do CTA – Centro Tecnológico do Araripe. Na reunião que durou cerca de duas horas, foram apresentados os planos para as novas operações, o comportamento que o policial deve ter para com a população numa integração de confiança e parcerias.
O resultado da chegada do novo oficial começa a surtir efeito, com a realização por parte da PM de várias ações no combate a violência que tem diminuído os índices de criminalidade em Araripina e região em parceria com o capitão França da 2ª CPM.
Está prevista para os próximos dias uma grande palestra que será ministrada pelo próprio major Fentes, pelo capitão França e outras autoridades no que diz respeito à violência, suas causas, efeitos e como prevenir.
Lembrando que a maior beneficiada será mesmo a população que poderá saber como sair ilesa da ação de vândalos e assaltantes caso se depare com situações deste tipo. A palestra que será promovida pela PM através do major Fentes está prevista para o fim deste mês aqui na cidade.

Nenhum comentário: