ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A CENA SE REPETE - MAIS UM AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ARARIPINA


Mais um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira dia 21/11 na estrada que liga Araripina à Lagoa de Dentro.
A vítima desta vez foi o agricultor Ivonildo Pereira da Silva, ele era casado, tinha 26 anos e residia no Sítio Flamengo, zona rural de Araripina segundo informações policiais, por voltas das 15:00 deste sábado a vítima conduzia uma moto CG-Titan de cor preta, placa KHQ – 1472,
em alta velocidade na estrada que vai à Lagoa de Dentro, e nas imediações da empresa Lafarge o mesmo perdeu o controle da moto e colidiu com uma árvore, tendo várias fraturas expostas e politraumatismo,
vindo a óbito instantaneamente. Pedaços da moto foram espalhado no local e o velocímetro foi encontrado a vários metros de distância, onde o mesmo indicava que o ponteiro foi travado em 120 Km/h.
Policiais civis e militares compareceram ao local do acidente para registrar o fato e liberar o corpo da vítima que foi recolhido por uma equipe da Afasal – Assistência Familiar São Lázaro para em seguida ser liberado para a família. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo dia 24/11. A moto foi recolhida e se encontra na delegacia onde o caso foi registrado.


Para ver mais fotos selecione o link abaixo, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina1policia/

Nenhum comentário: