ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de julho de 2008

TRANSMISSÃO DE POSSE - NILVANDA SANTIAGO ALENCAR FALCÃO É A NOVA PRESIDENTE DO ROTARY CLUB ARARIPINA


O Rotary Club de Araripina se sentiu honrado em dar posse no último dia 06 de julho de 2008 à companheira Nilvanda Santiago Alencar Falcão, com a certeza da continuidade dos programas implantados na gestão 2007/2008 e que muito mais será feito pelas pessoas necessitadas de nossa sociedade.
O ano rotário que passou foi rico em realizações e dois projetos implantados: de informatização para pessoas necessitadas e alfabetização para adultos, todos gratuitos e dirigidos exclusivamente a pessoas pobres, ambos realizados na sede do Rotary, já valeram pelo resultado e por tudo que foi feito até agora.
Da luta do Rotary e seus companheiros para implantar esses programas nasceu a escola de informática, que demorou uma década para se tornar realidade.
Trabalharam e lutaram incansavelmente pessoas sensíveis como Ariston, que batalhou para conseguir os computadores, e o prefeito Valdeir Batista, que através de sua secretária de educação Cybele Batista Arraes, cedeu uma professora especializada, querida pelos alunos com mais de 45 anos, que hoje estão aprendendo as letras através de sua dedicação e paciência.
A professora municipal Cleidejane é um exemplo de desprendimento. São projetos simples, até simplórios para a economia municipal, mas de grande importância para aqueles que deles se utilizam.
O Rotary agradece a essas pessoas que conseguiram vislumbrar um futuro melhor para uma pequena parcela de nossa população. O sentimento dos membros do Rotary é servir a quem necessita.
A transmissão de posse do conselho diretor aconteceu no Restaurante Portal da Cidade e contou, além dos vários presentes, das seguintes autoridades:
Maria Margarida da Cunha, ex-presidente do Rotary Club Araripina que passou o cargo a Sra. Nilvanda Santiago Alencar Falcão,
Dr. José Valmir Ramos Lacerda – vice-prefeito de Araripina que representou o prefeito Valdeir Batista, Emanuel Santiago Alencar – deputado estadual de Pernambuco, Maria Lucélia de Souza Barros – diretora do SEBRAE, unidade Sertão do Araripe, Dr. Luís Augusto Barros Júnior – venerável da Loja Maçônica “Evolução e Trabalho”, Dr. José Roberto de Figueiredo – presidente do Lions Club de Araripina representado pela Sra. Bruna Ataíde – presidente eleita para a gestão 2008/2009, Larissa de Souza Arraes – rainha das filhas de Jô, Alana Lima – presidente do Club de Castores de Araripina e Luiza Ohanna – DD presidente Rotaract de Araripina.
Quem quiser obter mais informações sobre o Rotary Club Araripina pode se dirigir à Rua Vereador José Barreto Alencar, 194, centro.

Nenhum comentário: