ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de julho de 2008

OCORRÊNCIAS EM ARARIPINA - ACIDENTES DE TRÂNSITO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FATAL NO FIM DE SEMANA


Mais um fim de semana com muitas ocorrências foram registradas na área médica hospitalar e policial de Araripina nesse fim de semana, num total de 40 casos nessas duas áreas, sendo a maioria na área policial. Das 13:00 de sexta-feira dia 04/07/08 às 11:00 da manhã desta segunda dia 07/07/08 foram 10 acidentes motociclísticos com 01 vítima fatal, 01 acidente de trabalho, 01 acidente doméstico, 01 acidente ciclístico,
06 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física por arma branca e 01 acidente motociclístico. Na área policial foram registrados 05 casos de assalto a mão armada, 01 caso de ameaça, 02 lesões corporais, 01 furto, vários casos de perca de documentos e várias prisões por embriaguez e desordem. Na manhã de sexta-feira dia 04/07/8, estiveram na delegacia duas professoras informando que foram vítimas de assalto na noite anterior nas proximidades da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil de Araripina. Regina Delmondes dos Santos de 33 anos e Rejane Delmondes dos Santos de 36 caminhavam naquela área quando foram abordadas por dois indivíduos aparentando serem menores de idade que de arma em punho tomaram de assalto seus documentos e celulares.
A PM conseguiu apreender um deles para averiguação e o mesmo se encontra na delegacia como suspeito. Outro assalto foi registrado na subida da Serra do Jardim na PE-585 e já foi veiculado nesse site na matéria abaixo com fotografias. A polícia civil ainda está investigando o caso.
Outro assalto foi registrado na Serra do Inácio onde a vítima teve a moto roubada e mais R$ 3.200,00. Da Serra do Ipa à Serra da Rodagem outro assalto foi registrado à caminhoneiros e policiais militares tentaram prender os elementos quando houve troca de tiros. O caso aconteceu às 14:00 de sábado dia 05/07/08. Na tentativa de capturar os assaltantes em flagrantes, policiais militares lotados na 2ª CPM, pegaram carona com o caminhoneiro Erivaldo Queiroz da Silva, residente no estado do Ceará, quando no percurso foram surpreendidos por um elemento encapuzado e armado que pulou em frente ao caminhão e anunciou o assalto. Um policial Desceu do caminhão e deu voz de prisão, momento em que outro assaltante que estava dentro do mato abriu fogo, houve troca de tiros, mas nenhuma vítima fatal.
Os elementos conseguiram fugir pela caatinga, abandonando um capuz e uma pistola de plástico. Na Serra do Rancho Grande um ancião de 86 anos foi espancando e assalto por um jovem de 21. Por conta de R$ 2,75 o desocupado Valdecí José da Silva assaltou e espancou o aposentado José Cândido dos Santos na madrugada de domingo dia 06/07/08 naquela localidade. A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante. Na Serra do Jardim uma confusão envolvendo um homem e uma mulher resultou em grave lesão corporal. Por volta das 10:00 da manhã de sábado dia 05/07/08, o agricultor Márcio José dos Santos de 21 anos tentou agredir a doméstica Marlene Pereira neves de 43 e recebeu uma pancada na cabeça com um porrete de madeira.
A vítima teve que ser socorrida ao HMSM. Em seguida foram à delegacia, onde a mulher foi autuada pelo escrivão Elzo Calaça. O caso mais grave registrado nesse fim de semana foi um acidente de trânsito que deixou uma vítima fatal. Por volta das 17:00 de sábado, o balanceiro Dorgival Barbosa do Nascimento de 38 anos, casado e que residia no Distrito do Morais, conduzia na BR- 316 uma motocicleta Honda – CG -125 Titan, ano 98 de cor azul,
placa – KIB – 9494, quando nas proximidades da fábrica de gesso São João, teria perdido o controle da mesma e caído em um barranco dentro do mato. A PM foi acionada por populares e quando chegou ao local constatou que o mesmo já estava sem os sinais vitais.
Depois da perícia da polícia civil o corpo foi transladado até o HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: