ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de julho de 2008

LAZER - ARARIPINA GANHA NOVO ESPAÇO PARA EVENTOS E ATÉ SHOWS COM A CHEGADA DA AKI FESTAS E RECEPÇÕES


No último dia 12 de julho foi inaugurado em Araripina um novo espaço para festas e eventos que vai garantir as comemorações e confraternizações de muitas famílias daqui e da região do Araripe.
A noite de sábado transformou-se em festa com a inauguração da Aki Festas e Recepções, ficando o som a cargo do cantor Márcio dos Teclados e Cia.
Muitas pessoas compareceram a solenidade de inauguração que contou com a presença de empresários, médicos,
a imprensa, comerciantes, estudantes e uma grande parte da sociedade. Segundo a empresária Valdevânia Cordeiro,
proprietária da Aki Festas e Recepções, o local que tem sede própria em novas, amplas e modernas instalações, também é indicado para reuniões particulares e abertas, aniversários,
casamentos, batizados, encontros, palestras e até shows. Em breve mais espaço com área de lazer e parquinho de diversões para a criançada.
O empreendimento também tem a marca da Granja Almeida, empresa que há vários anos está em Araripina somando para o desenvolvimento dessa terra, que tão bem acolhe os que aqui escolhem para morar e somar para o crescimento.
O empresário Manoel Cordeiro e seus filhos Valdevan, Valdéres e Valdevânia estão também participando desse desenvolvimento
e sabem que Araripina vem se destacando no cenário do progresso. A Aki Festas e Recepções é mais uma grande empresa que veio para ficar e receber a todos, localizada à Rua coelho Rodrigues, ao lado da também recente inaugurada Físio Saúde, clínica multidiciplinar. Informações de como agendar seu evento ou sua festa podem ser adquiridas através do telefone 87-9991-6218. Aki festas e Recepções, o mais novo ambiente de festas e eventos de Araripina.

Nenhum comentário: