ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de julho de 2008

INAUGURAÇÃO - ARARIPINA GANHA A FÍSIO SAÚDE - CLÍNICA MULTIDISCIPLINAR


Araripina ganhou no começo do mês de julho na Rua Coelho Rodrigues mais uma grande clínica, Físio Saúde, Clínica Multidisciplinar. Agora a população de araripina e toda região do Araripe conta com este grande empreendimento que veio para somar na área de saúde em toda região.
A Físio Saúde já está em funcionamento e muito bem aparelhada, contando com uma equipe multidisciplinar para trabalhar nas áreas de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, entre outras especialidades que estão em processo de credenciamento. A Físio Saúde conta com profissionais capacitados nas maiores e melhores universidades do país para tranqüilidade e segurança do paciente.
As novas, amplas, modernas e próprias instalações da nova clínica de Araripina conta com ambiente totalmente climatizado e muito conforto, sendo perfeito para habilitação e reabilitação da saúde do paciente, contando com uma proposta de trabalho voltada para a população local e outras cidades, inclusive outros estados, com ênfase principalmente nos idosos e pessoas com necessidades especiais.
A nova clínica que foi inaugurada no último dia 12 de julho vai funcionar diariamente das 08:00 às 18:00 horas de segunda à sexta e nos sábados até o meio-dia. Na área de fisioterapia contará com as médicas:
Dra. Jaciane Gonzaga, Dra. Leiliana Vieira, Dr. Irlan Modesto, e na área de acupuntura Dra. Lívia Rodrigues. Na área de neurologia Dr. Isaac Ambrósio Tavares e psicóloga Dra. Simone Granja, fonoaudiólogo Dr. Julius Csar Carvalho, odontologista Dra. Aracélis Mello e biomédica Dra. Rosiane Kilma Valença de Andrade.
Em entrevista ao Portal Araripina a fisioterapeuta Leiliana Vieira informou que vai trabalhar na área de fisioterapia traumática ortopédica e terapia manual, sendo os pacientes alvo aqueles que tem artrose, artrite, tendinite, avc, busite, paralisia cerebral dentre outros.
A área de atuação do Dr. Irlan Modesto será ortopedia, traumatologia, neurologia, pediatria, reumatologia com especialidade em RPG – RÉ-Posturação Glogal, ou seja, pacientes que tem alterações posturais e sofrem no dia-a-dia devido a alteração da postura, pessoas que sofrem de escoliose, cifose, desequilíbrio em cadeia muscular, rotações anormais de joelho, quadril, pessoas que sofreram derrame cerebral, avc, pacientes que sofreram algum tipo de acidente de trânsito e tiveram fraturas em braços, pernas, etc.
A Dra. Jaciane Gonzaga ficará na parte administrativa da Físio saúde, mas irá também atender a demanda na área de traumática, neurológica, neuro pediátrico entre outras, atendendo principalmente na área de geriatria e pacientes portadores de deficiência, trabalhando o paciente como um todo, jovens, atletas, crianças, idosos, etc. Será um trabalho na prevenção e na reabilitação, sendo um tratamento individualizado, onde cada paciente vai ser acompanhado por um fisioterapeuta e será acessível a todas as classes, do agricultor ao comerciante, empresário, estudante, dona de casa,dentre outros.
A Dra. Lívia Rodrigues que também é fisioterapeuta tem especialidade em acupuntura e com esse trabalho em conjunto visa o bem estar físico, social e mental dos pacientes. A acupuntura segundo a Dra. Lívia, trabalha com o equilíbrio energético tratando o paciente como um todo, atuando em diversas patologias como stress, enxaqueca, distúrbios intestinais, distúrbios psíquicos como depressão, distúrbios menstruais dentre outros, sendo o trabalho feito através de pequenas agulhas ou até sementes.
Maiores informações as pessoas podem obter pelo fone 87-3873-1402.

Nenhum comentário: