ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de abril de 2008

TRADIÇÃO - REINAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE MARIA DE LÓ ATRÁI PÚBLICO DE TODAS AS IDADES


Aconteceu na noite do último sábado dia 19 de abril a reinauguração do restaurante Maria de Ló, um dos mais tradicionais de Araripina e conhecido de norte a sul do país, inclusive no exterior.
Maria de Ló com sua cozinha invejável e com mais de 30 anos no ramo de gastronomia, conquistou uma grande clientela que vão de empresários, políticos, funcionários públicos e estudantes.
Crianças, jovens e adultos já provaram os pratos deliciosos da casa que passa de geração a geração sempre inovando e fazendo o melhor. Do antigo restaurante de Maria de Ló que localizava-se no Bairro Zé Martins, os amantes da boa comida migraram para as novas instalações localizada à Rua João Jacó de Souza.
O cantor Robinho, prata da casa, deu um verdadeiro show. A reforma do Restauraurante Maria de Ló foi feita pela arquiteta Alessandra Gualter,
que criou um projeto arrojado e inovador,(O projeto original do restaurante é de sua autoria). A Mesma utilizou novos materiais e deu cara nova ao restaurante com uma iluminação especial, colocando em prática os conhecimentos adquiridos na especialização recém concluída em Recife pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro.O estabelecimento ficou mais leve e moderno Com espaço para shows e eventos. O público que prestigiou a festa elogiou o trabalho da arquiteta: "Extremamente aconchegante". Esteve presente também prestigiando o trabalho da prima e colega de profissão a também arquiteta Cristina Alencar A festa rolou a noite toda com muita animação por parte dos que alí estavam.

Após a reforma o restaurante ficou bem amplo e com capacidade para acomodar muitas pessoas, tanto dentro como fora.
Sob a direção de Sebastião, o Tião, Núbia e Maria de Ló, o restaurante e funcionários estão de braços e portas abertas para receber toda a família Araripinense e pessoas de todo o Brasil, que quando visitam Araripina, tem que por obrigação provar das delícias do Restaurante Maria de Ló.

Nenhum comentário: