ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de abril de 2008

TAPETE VERDE - CHAPADÃO DO ARARIPE PRONTO PARA RECEBER SPORT CLUBE RECIFE X SELEÇÃO DE ARARIPINA NO DIA DO TRABALHADOR


O Estádio Gilson Tiburtino de Souza, o Chapadão do Araripe, já está pronto para receber o Sport Clube Recife – Tricampeão Pernambuco. O prefeito Valdeir Batista através da prefeitura municipal, atendendo as exigências dos principais órgãos esportivos, principalmente as entidades maiores do desporto, promoveu uma ampla reforma e ampliação do Estádio Municipal.
Foram ampliadas as dimensões e reformadas as arquibancadas, vestiários e alambrados. O ponto principal foi a implantação do gramado, confeccionado por uma empresa especializada e com larga experiência, comprovando a qualidade do serviço e o aumento do campo de jogo.
Com a reforma e ampliação o estádio tem agora 105 m x 70 m, ficando dentro das exigências da FIFA, além de atender as necessidades locais. O estádio está sendo considerado um dos cinco melhores do estado de Pernambuco, tendo uma estrutura à altura de grandes centros esportivos.
Valdeir Batista já está contratando uma empresa especializada em iluminação de estádios para elaborar um projeto e deixar o Chapadão do Araripe com a cara do futuro. Para inaugurar o gramado com chave de ouro,
na próxima quinta-feira dia 01 de maio, dia do trabalhador, vai ter a honra pisar na grama pela 1ª vez o Sport Clube Recife em um amistoso com a Seleção de Araripina, que fez um treino tático na tarde desta segunda-feira, tendo como espectadores muitos torcedores e na arquibancada a presença do Secretário de Obras
Dr. Wilton Pereira, o Secretário Chefe de Gabinete, Sebastião Arraes, o Secretário de Imprensa, Carlos Lima e o Prefeito Valdeir batista, que observou de perto como estão as novas instalações do estádio. O Jogo do dia do trabalhador começa às 15:00 e a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. Vá e leve toda sua torcida. Cobertura total de toda imprensa local e regional.

Nenhum comentário: