ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de abril de 2008

RADICAL - AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ É PALCO PARA MANOBRAS DE PILOTOS DA YAMAHA


Quem esteve na noite da última quinta-feira dia 28/03/08 na Avenida Antonio de Barros Muniz viveu momentos de pura adrenalina com a apresentação da equipe Radical Moto Show Yamaha.
Os pilotos fizeram a multidão parar para aplaudir de pé as manobras radicais em duas rodas, ou em apenas uma roda, ou simplesmente sem nenhuma roda,
em pleno ar, desafiando a lei da gravidade. O evento que atraiu centenas de pessoas foi promovido pela Loja Sertão Motos Yamaha do empresário Gilberto Pitú e foi sucesso absoluto.
O show de manobras radicais havia sido adiado da primeira vez por conta das chuvas e a pista molhada. Na última quinta aconteceu mesmo debaixo de uma pequena chuva, onde os pneus das motos de várias cilindradas aqueceram e secaram parte da avenida, possibilitando assim o espetáculo por parte dos profissionais em duas rodas.
Vale salientar que as pessoas que estavam presentes no dia do show de acrobacias não devem tentar fazer isso em locais públicos ou mesmo em BRs,
pois é muito perigoso e somente pilotos podem fazer em apresentações com uma grande equipe de seguranças e paramédicos no local.

Nenhum comentário: