ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de abril de 2008

OPERAÇÃO - -POLÍCIA MILITAR PRENDE NA REGIÃO DE NASCENTE ACUSADO DE ASSALTOS



Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e outros componentes dos destacamentos policiais dos Distritos de Gergelim e Nascente, sob o comando do capitão França, comandante da 2ª C.P.M., realizaram uma operação na manhã de hoje e prenderam um acusado de praticar assaltos entre os citados distritos. 
Rosivaldo Ferreira Machado, 25 anos foi preso por força de mandado de busca e apreensão na madrugada desta quarta-feira e em seu poder a PM encontrou várias peças de motos entre canos de escape, bateria, guidãos, amortecedor, um motor de uma moto além de uma faca do tipo peixeira e uma espingarda de fabricação artesanal de grosso calibre, semelhante a uma calibre 12.


 Também foi detido um suspeito para averiguação, acusado de receptação de peças de motos. O acusado Rosivaldo Ferreira Machado, também conhecido por Val de Moacir, negou a sua participação em assaltos e disse que era inocente, mas segundo o capitão França, há indícios suficientes e informações contundentes que o mesmo faz parte de uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo naquela região. “-Vamos continuar diligenciando no intuito de desbaratar toda a quadrilha”, disse o capitão. Acusado e suspeito foram conduzidos até a DEPOL pela PM para os procedimentos de inquérito.
O capitão pede a presença na delegacia de alguma pessoa que foi assaltada nos últimos meses entre os Distritos de Gergelim e Nascente para que compareçam àquele órgão policial para que seja feito um auto de reconhecimento. O material apreendido também foi entregue na DEPOL onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário: