ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de abril de 2008

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - MAIS 4 CORPOS DÃO ENTRADA NO NECROTÉRIO DO SANTA MARIA NO FIM DE SEMANA


O último fim de semana em Araripina foi marcado por mais uma tragédia envolvendo criança. Quatro corpos deram entrada no Hospital Santa Maria e foram direto para o necrotério. Mais uma vez os acidentes motociclísticos bateram recordes e muitas pessoas ficaram feridas. No último dia 28/03, mais um agricultor cometeu suicídio na zona rural ingerindo veneno. Josivaldo Vicente do Nascimento de 20 anos que residia no Sítio Catolé, Distrito de Lagoa do Barro, ingeriu uma grande quantidade de veneno para formiga durante a madrugada e já deu entrada no HMSM sem os sinais vitais.
A família não soube informar na delegacia o motivo que teria levado o jovem a cometer suicídio. Ainda no dia 28/03, por volta das 08:00 da manhã, a polícia militar foi informada sobre um corpo já sem vida que estava boiando nas águas da barragem do Sítio Flamengo,
zona rural da cidade. Policiais militares, civis, imprensa e uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, estiveram no local e constataram a veracidade da informação. Tratava-se da pessoa de José Vitorino Neto de 35 anos, natural de Betânia –PI, e que residia na Serra da Baixa em Ipubí-PE. O Mesmo, segundo o seu pai, estava passando por problemas pessoais e foi visto na noite anterior nas proximidades da citada barragem e no outro dia foi encontrado boiando. O corpo foi transladado ao HMSM por uma equipe da Afasal, e em seguida liberado para a família. Esse é o segundo caso de afogamento registrado no município de Araripina esse ano. O primeiro foi no açude da Barriguda próximo ao Distrito de Nascente.
As ocorrências não pararam e mais um grave acidente motociclístico foi registrado no centro da cidade, nas proximidades da Rua 11 de Setembro. Maria Luciene Batista de 37 anos conduzia uma moto levando sua filha no centro da cidade quando uma D-20 que ia à sua frente fez uma manobra brusca e derrubou uma bitoneira (máquina para mexer cimento em construções), a qual caiu em cima das ocupantes da moto, atingindo em cheio a criança de apenas um ano de idade que ia com a mãe. A mesma chegou a ser socorrida até o Hospital Santa Maria, mas não resistiu e foi a óbito.
O motorista após prestar socorro às vítimas fugiu tomando destino ignorado. Na manhã do dia 30/03, um cadáver de um homem foi encontrado em um terreno baldio no Bairro Alto da Boa Vista. O corpo era de Sebastião Justino da Silva de 35 anos que foi morto provavelmente por estrangulamento. Ele residia na Serra do Rancho Grande, zona rural de Araripina e era agricultor. A polícia ainda não tem pistas do autor, ou autores do homicídio. A vítima estava com marcas de cordas no pescoço. Ainda no fim de semana foi registrado o furto de 800 metros de fios da CELPE, na Serra do Marinheiro. Uma bicicleta e uma moto foram furtadas no centro da cidade, várias prisões por embriaguez, desordem e por lesões corporais foram registradas na delegacia. Caso queira ver as fotos do cadáver que foi encontrado boiando nas águas do açude do sítio Flamengo, selecione o link abaixo, copie, cole no seu navegador e dê enter. http://www.flickr.com/photos/portalararipinapolicia/

Nenhum comentário: