ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SOLIDARIEDADE - CAMPANHA DO PROGRAMA ROTA 9 0 3 CONSEGUE FEIRA PARA SENHORA DOENTE

Nesta quarta-feira dia 27/02/08, uma senhora de aproximadamente 50 anos de idade, de nome Verônica Dino da Silva, residente no bairro Zé Martins, procurou a produção do programa Rota 9 0 3 na Ronda Policial para fazer um apelo. A Senhora Verônica estava aflita, pois tinha que fazer uma viagem com a máxima urgência até a capital do estado e não tinha dinheiro para fazer uma feira e deixar em casa para a alimentação dos seus 04 filhos menores 1, 7, 9 e 16 anos.
A mesma vai fazer uma cirurgia para retirada de uma pedra no fígado. Em conversa com a produção do programa ela citou que a viagem seria em um carro da secretaria de saúde de Araripina e que ficaria hospedada na casa de apoio no Recife, bancada pela prefeitura municipal, mas que não tinha nem dinheiro para comprar um sabonete, muito menos comprar alimentos para os filhos.
Devido à audiência do programa, em menos de uma hora depois do apelo feito no ar na rádio Arari FM, várias doações chegaram à emissora por pessoas que se comoveram com a situação da mesma. A senhora verônica ficou muito feliz e agradeceu a todos pela ajuda recebida. A mesma viajou hoje, quinta-feira dia 28/02/08 para o Recife e deve ser operada na próxima semana depois da realização de alguns exames. O programa Rota 9 0 3 na Ronda Policial vem batendo recordes de audiência no horário das 12:30 às 14:40, e esse ano já recebeu o 1º prêmio como o mais ouvido em toda região. O mesmo é apresentando pelo radialista Fredson Paiva.

Nenhum comentário: