ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

POLÍCIA - VEJA O BALANÇO TOTAL DAS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA EM ARARIPINA


Cerca de 15 ocorrências foram registradas na emergência do HMSM - Hospital e Maternidade Santa Maria Nesse fim de semana, sendo dois pacientes transferidos para outras unidades hospitalares devido a gravidade dos ferimentos, mas que segundo informações de familiares, já estão fora de perigo. Um foi para Picos-PI, com ferimento por arma branca e outro para Barbalha-CE, com ferimento por arma de fogo. Preste atenção aos números: Agressões físicas por espancamento (03), agressões físicas por arma branca, faca peixeira (02), agressões físicas por arma de fogo (01), acidentes motocicíclísticos (07), mortes naturais(02).
NA área policial, uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de sábado na Vila Bringel, quando o mecânico Paulo de Freitas Alves de 19 anos foi atingido com um tiro de revólver calibre 38 nas costas que chegou a transfixar, disparado pela pessoa conhecida por Francisco Jackson de Oliveira Souza de 22 anos. Parentes não souberam informar o motivo para tal tentativa de homicídio. Ainda no sábado pela manhã, por volt das 05:40, quatro motoristas que conduziam duas carretas do Paraná na estrada que liga Salitre - CE à Araripina, foram assaltados por três elementos armados de revólveres e pistolas, que tomaram todos os pertences das vítimas e fugiram tomando destino ignorado.
Na Vila Serrânea – II, um jovem foi esfaqueado e transferido em estado grave para Picos-PI. Duas prisões por embriagueis e desordem também foram registradas nesse fim de semana. Joaquim Nascimento de Freitas de 18 anos e Francisco de Assis Soares Silva de 19 foram às vias de fato em um balneário no Bairro Zé Martins e a polícia teve que ser chamada para intervir. Ambos os jovens foram parar na delegacia. Ainda nesse fim de semana, durante a madrugada de domingo, a escola Henrique Dias localizada na Serra do Simões, foi arrombada e furtada. Indivíduos não identificados furaram vários produtos de limpeza e até o momento não foram identificados. Outro furto de fios da CELPE, cerca de 10 metros, foram notificados pelos próprios funcionário na delegacia na manhã de domingo. O furto se deu no Sítio Santa Cruz, próximo ao distrito do Morais.
Até a prefeitura foi alvo dos vândalos na manhã de domingo, quando elementos ainda não identificados entraram em um depósito de arquivos localizado naquele órgão e espalharam vários documentos, em seguida fugiram sem deixar pistas. Todas as ocorrências foram registradas na DEPOL.

Nenhum comentário: