ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

POLÍCIA - CONFIRA AS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA EM ARARIPINA


Nesse fim de semana 12 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, dentre as quais: Acidentes motociclísticos(6), Agressões físicas por arma branca(3), agressão física por arma de fogo(1), agressões físicas por espancamento(2).
Entre os casos mais graves estão o do autônomo Cícero Fernandes de Souza de 25 anos, residente no centro, o qual foi atingido por um golpe de faca na região das costas e até o momento está sem movimentar a perna direita e o motorista José Ednaldo Barbosa da Silva de 33 anos, residente na cidade de Limoeiro-PE. O mesmo foi vítima de disparos de arma de fogo na noite de sábado quando conduzia o seu caminhão na BR-316 próximo à cidade de Vila Nova-PI, em um suporto assalto e mais adiante ainda na BR, capotou o seu veículo e deu entrada no HMSM em estado grave,
mas que agora já está fora de perigo. Nas especializadas policiais da cidade 8 ocorrências foram registradas sendo: lesão corporal(2), assalto a mão armada(01), embriaguez e desordem(02), tentativa de homicídio(01). Na noite de sábado dia 23/02, uma comerciante foi agredida a socos e pontapés quando chegava em casa, fato ocorrido no Distrito do Bom Jardim do Araripe, o agressor continua foragido.
Um jovem de nome não revelado atirou duas vezes contra outro no bairro Alto da Boa vista, os disparos não chegaram a atingir o mesmo e a polícia civil está investigando o caso. Um assalto foi registrado ainda na noite de sábado na descida da ladeira de Marcolândia, quando dois indivíduos não identificados, os quais conduziam uma moto, assaltaram um caminhoneiro e lhe tomaram a quantia de R$ 350, 00, em espécie e em seguida fugiram tomando destino ignorado. As ocorrências foram registradas na delegacia que ficará a cargo de todas as investigações.

Nenhum comentário: