ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 9 de fevereiro de 2008

FESTA DE MÔMO - TRINDADE REALIZOU O MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS


A cidade de Trindade-PE, sob a administração do prefeito Gerôncio Figueiredo, realizou o maior carnaval de todos os tempos. Foram 4 dias de festas que atraíram um público de aproximadamente 20 mil pessoas por noite e movimentou o comércio de bares, restaurantes e hotéis.
Mais uma vez as escolas de samba encantaram o público e sacudiu a Avenida Central Sul. As tradicionais: Abutres, Crocodilos, Mowidamé e Deixa Inxá desfilaram com direito a carro alegórico.
Os blocos não ficaram de fora e entraram no ritmo, contagiando a folia carnavalesca. As bandas Maria Quebradeira, Suor & Cia.,
Ki pressão, Rali samba, Swingue & Malícia, Divinart, Borôcoshow, Pagode Ouro e o trio Saiddy Bamba não deixaram o público ficar no chão.
Durante os 4 dias de folia, as escolas de samba e os blocos saiam à 16:00 horas e a festa só parava à 05:00 da manhã do outro dia. No período da manhã ninguém conseguia dormir com os veículos detonando as músicas que embalaram esse carnaval 2008.
Poucas ocorrências foram registradas nas áreas médica e policial. Apenas um homicídio foi registrado no último dia e não foi no foco da folia, ocorreu após a festa no amanhecer do dia no bairro da Cohab naquela cidade.
O carnaval desse ano em Trindade ficou na história e as fotos estão expostas no álbum do Portal Araripina, que juntamente com a rádio Arari Fm, fizeram a cobertura completa.

Nenhum comentário: