ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 9 de fevereiro de 2008

BR-316 - ACIDENTE GRAVE NA MANHÃ DE HOJE MATA COMERCIANTE DO POVOADO DA FEIRA NOVA DO SACO


Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de hoje na BR-316, km 16,9 na altura do Sítio Cajueiro, zona rural. O comerciante Francisco de Lima, conhecido popularmente
por Chico Campirá de 65 anos que residia no povoado da Feira Nova do Saco, distante 10 km do centro da cidade, pilotava a sua moto Honda Fan-125 de cor preta, ano 2008, placa- JKK –
9045 no sentido Araripina à Marcolândia às 11:45 da manhã, quando foi colhido por um veículo
 Gol de cor preta,

placa- KJP – 1094, sendo arremessado metros à frente, tendo morte instantânea. O gol ficou destruído na parte dianteira e o motorista que tem um comércio e reside no Distrito de Serrolândia em Ipubi-PE, não foi identificado, ficou em estado de choque, saindo de carona do local do acidente minutos depois.

Segundo informações da PRF que esteve juntamente com a polícia civil e militar fazendo a ocorrência do acidente, a vítima teria tentado cruzar à direita na pista para entrar no Sítio Cajueiro quando foi colhido pelo carro.
Familiares da vítima que ficaram abalados com a morte do ente querido informaram a nossa reportagem que o sepultamento deve ocorrer no domingo dia 10/02/08, com a chegada de dois filhos da vítima que moram em Brasília-DF. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: