ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

SÍTIO PATOS - PISTOLEIRO EXECUTA EX-DETENTO COM 7 TIROS DE PISTOLA




Na noite deste sábado dia 19/01/08, mais um crime de morte foi registrado no município de Araripina, Desta vez foi no sítio patos, zona rural. Segundo informações policiais, por volta das 20:15 a GT- 01 – 26-109 foi acionada para se deslocar até o sítio patos, próximo ao sítio lagoinha, onde um homem teria sido alvejado à bala e o corpo ainda estava no local.

Com a chegada da PM, moradores do local disseram que a vítima Gilson Eloi da Mota de 22 anos, solteiro e ex-detento da cadeia pública, se encontrava nas imediações de sua residência quando foi atingido com sete disparos de pistola calibre 
380mm por todo o corpo, inclusive na cabeça. 

Ainda segundo a polícia, o matador era um homem ainda não identificado que conduzia uma moto 150cc de cor vermelha e que após os disparos fugiu tomando destino ignorado. A vítima cumpriu pena na cadeia por acusação de agressão física contra um idoso de 80 anos e foi posto em liberdade em setembro de 2007. 

O corpo do ex-detento foi transladado do local até o necrotério do HMSM pela equipe do PAF. A polícia civil esteve no local e vai abrir inquérito para investigar o homicídio. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: