ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

SÍTIO CASCAVEL- EX-VEREADOR E ATUAL CONSELHEIRO TUTELAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SUA PROPRIEDADE

O ex-vereador e atual membro do conselho tutelar, Manoel Correia de Melo, o neneco, 56 anos de idade,
residente no sítio cascavel na zona rural de Araripina, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira dia 22/01/08 em sua propriedade. Segundo informações policiais e da própria vítima, por volta das 22:00, o seu vizinho de nome Ednaldo Bezerra da Silva, vulgo Naldo de 40 anos, estava praticando atos libidinosos com um animal eqüino recém nascido, ocasião em que a vítima foi reclamar, foi golpeado várias vezes pelo acusado com uma faca peixeira que o acertou na mão e pulso esquerdo, provocando um grande corte. Os dois entraram em luta corporal e o ex-vereador conseguiu segurar a lâmina da faca e quebrá-la. O acusado conseguiu fugir, tomando rumo ignorado e até o momento não foi localizado, apesar das diligências da PM. A vítima foi socorrida até o HMSM em estado grave, pois havia perdido muito sangue. Segundo Dr. Haírton Carneiro, a vítima levou mais de 40 pontos só no pulso, e continua internado, mas não corre risco de morte. Neneco contou a nossa reportagem que o acusado quando bebe, fica descontrolado e não sabia que o mesmo estava embriagado. O caso foi registrado na delegacia.

4 comentários:

joshua disse...

This is one of the best blogs I've ever visited with boob moon and eatly birdy baby!

PALAVROSSAVRVS REX

Van disse...

Gostaria de saber o porquê da ausência do nome de Dr. Valmir Lacerda na enquete sobre os possíveis candidatos para a administração de Araripina. Sua competência e honestidade foram provadas na época em que ele foi prefeito e se mostraram mais evidentes no período em que ele assumiu a Prefeitura o ano passado por apenas 30 dias... Imagine o que ele poderá fazer em quatro anos?

Fredson Paiva disse...

Peço minhas desculpas Van, foi um erro meu. No dia que postei a enquete esquecí de incluí-lo, passei despercebido até pelo fato que o mesmo está na ativa e é atual vice-prefeito. Sei da competência e honestidade de Dr. Valmir Lacerda e como o conhêço pessoalmente, sei que Araripina estaria em boas mãos. Na próxima enquete, não vou esquecê-lo. Obrigado pelo comentário e até breve.

aldenesproducoes disse...

Gostaria de saber com está o Neneco hoje ele foi muito importante pra mim!